sexta-feira, 1 de março de 2013

CAMPANHA DA CENTRALTEC NA EMPENA DE AMARALINA




EMPENA: No Bairro de Amaralina
Disponibilidade: Disponível
Tipo: Empena
Formato: 8,00 x 6,00m
Tipo Substrato: Lona
Formato Substrato: Lona : 7,95 x 5,95m
Roteiro: Nobre

Localização: 
No final da Av. Manoel Dias da Silva, uma das mais importantes avenidas da cidade, com passeio em granito, fiação elétrica subterrânea, semáforos com temporizador e outros acessórios que caracteriza a avenida como a mais moderna da cidade. Por ela passam diariamente 50 mil veículos, além do fluxo de pedestres, já que na avenida estão instalados shoppings, restaurantes, supermercado, lojas, escolas, cursos, igrejas, teatro, escritórios, hotéis, concessionárias, bancos, clínicas etc. Outro atrativo do bairro é a belíssima praia de Amaralina, freqüentada pelos moradores do bairro, além do quiosque das baianas de acarajé e de água de côco, que atrai turistas e moradores de outros bairros.
A avenida liga o bairro da Pituba ao Rio Vermelho.

Especificação:
A empena está instalada num prédio localizado no lado direito da avenida, que tem três vias de acesso para carros. A visualização do painel se dá a quase 500m antes. 150 metros antes do painel existem dois semáforos, um na avenida principal e outro pra quem vem da orla, garantindo assim, uma visibilidade melhor da empena.

Descrição do Produto: 
Empena, iluminada por 03 refletores de 400W e lâmpadas de vapor metálico.

Características:
A Manoel Dias da Silva é uma das principais avenidas de Salvador, ligando a Pituba aos bairros de Amaralina e Rio Vermelho. É um centro comercial, financeiro e residencial, com grande número de lojas, principais bancos e público A/B . Por estar próximo a uma sinaleira, o painel ganha um tempo de exposição maior.

Contatos: Kátya Elpydio - 71 9129-8009
E-mail: katya449@hotmail.com
Facebook: katya.elpydio@facebook.com
Blog: borimbora.blogspot.com
Site: www.borimbora.blog.br



Nenhum comentário: