sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Campanha Farra da Cerâmica Ferreira Costa







O Home Center Ferreira Costa de Recife, Garanhuns e Salvador lançou a campanha Farrade Cerâmicas e Porcelanatos, que estará oferecendo aos clientes mais de 1milhão de m² para pronta entrega. 

Criada pela Ampla Comunicação, a campanha integra VT com comercial da campanha, banner, tabloide,anúncios em jornal, blitz e material de ponto de venda. Todas as peças destacam o maior estoque, a maior variedade e as melhores ofertas de todo o setor de cerâmicas, revestimentos, porcelanatos,rejuntes argamassas e ferramentas para o setor, com pronta entrega garantida e parcelando em até 10 vezes sem entrada e sem juros, em todos os cartões. As ofertas seguem até o dia 09 de setembro ou enquanto durar o estoque.

Construcard 

Durante acampanha, a equipe da Caixa Econômica Federal estará com um espaço dentro dastrês lojas da Ferreira Costa, para atender as pessoas que estão pensando emconstruir ou reformar. No local estarão sendo feitas simulações e análises decrédito até o dia 6 de setembro.   

A CaixaEconômica Federal facilitou a linha de crédito para financiamento de materiaisde construção, reduzindo os juros e ampliando os prazos do Construcard. Sãojuros a partir de 1,4% ao mês e prazo de até 96 meses para pagamento e comopção de 6 meses de carência. 

Segundo aCAIXA, após o anúncio de novas condições para o Construcard o produto atingiuvolumes recordes de contratação diária, representando crescimento de mais de500% na média de contratação diária. O Construcard já beneficiou mais de 1,2milhão de famílias nos últimos cinco anos, financiando cerca de R$ 15 bilhões nesseperíodo. Até o fim do ano, a CAIXA disponibilizou R$ 5 bilhões para a modalidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

por que esta farra de ceramica deveria continuar no mes de outubro e onde todos estão reformando as casas e periodo de festa por que so falta 2 meses para as festa de natal